Buscar

Governador inaugura unidade de programa social nesta quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 8h30 desta quinta-feira (23), da inauguração oficial do Programa Rede Solidária – Unidade “Iria Leite Vieira”. A ação vai atender 3,5 mil pessoas por mês, com cursos, oficinas e reuniões.

Localizada Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste, a unidade está em atividade desde 2016, mas a inauguração oficial acontece hoje. As ações realizadas incluem o Programa Vale Renda e a Fundação do Trabalho de MS.

De acordo com a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), a população dos 11 bairros localizados no entorno da unidade será beneficiada com as atividades, que são gratuitas.

Entre os cursos de formação e oficinas estão os de raciocínio lógico, produção de texto, brinquedoteca, capoeira, balé, balé kids (para crianças a partir de três anos), dança contemporânea, bateria, flauta e judô.

Para ter acesso aos cursos disponibilizados na nova unidade é necessário comparecer a Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3344-0870.

Campo Grande News