Publicado em 31/03/2017 às 09:24,

Gilmar Rodrigues fala sobre Final da Copa Sesi neste domingo no campo do Clube

Redação,

O Presidente do Clube Sesi, Gilmar Rodrigues, conversou com o Noticidade para falar sobre a final da Copa SESI de Futebol Master, que ocorrerá no próximo domingo (02), no campo do clube, no Bairro Cascatinha.

De acordo com Gilmar, o início da partida final entre as equipes Markha Ferramentas e Garolle, ambas de Campo Grande, está marcado para as 10h30, porém, o evento começará às 08 horas com partidas amistosas entre autoridades e times com veteranos do município.

O Torneio contou com 10 equipes no total que se enfrentaram em 6 rodadas até a grande final, o evento é aberto ao público e após os jogos ainda terá um almoço que será vendido a R$ 25,00.

Para o jogo de autoridades, já confirmaram presença: Presidente do Detran-MS, Gerson Claro, Deputado Beto pereira, Deputado Herculano Borges, Prefeito Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti, Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Tenente Klayton Andrade, Major Marcos do Corpo de Bombeiros, o jogador Itamar (ex-Chapecoense), Secretário de Governo Ortega, Secretário de Esporte Sandro Luiz, Procurador Luiz Cláudio, vereadores Carlos Henrique, Gringo, Adilsinho, Edno Ribas e Robert de Maracaju, Marcelo Miranda Presidente da Fundesport, Douglas Amaral, diretor do site Noticidade e participações especiais.

Além dos jogos de futebol, também ocorrerá simultaneamente no clube uma competição de vôlei, na quadra de areia, mais informações podem ser obtidas através do número (67) 9.9982-8832. Confira a entrevista completa no player.

Rallph Barbosa – Noticidade