Buscar

Gestor de Cultura convida população para prestigiar ‘Cine Cultura’

Cb image default

O Gestor de Cultura de Sidrolândia, “Chiquinho do Teclado”, conversou com a reportagem do Noticidade a respeito da primeira edição do projeto “Cine Cultura”, que segue exemplo do Cineminha, mas também prestigia o público adulto.

Chiquinho destacou o convite a população para que prestigie o projeto que começa nesta quarta-feira (07), no pátio da Câmara Municipal, na Avenida Antero Lemes da Silva e vai até sábado (10), todos os dias serão a partir das 19h30.

A prefeitura municipal irá disponibilizar pipoca e transporte coletivo a quem quiser assistir os filmes em exibição, os Ônibus irão circular às 18 horas (linha amarela) e às 18h40 vão passar pela Rua Mato Grosso, Ponta Porã, Paraná, Avenida Aroeira, Rua Thomaz da Silva França, Tiradentes e João Márcio Ferreira Terra.

Na estreia, nesta quarta-feira, será exibido o filme “O Homem Aranha”, já na quinta-feira, “O Bom Dinossauro” prestigiará o publico infantil, assim como na sexta-feira, quando “Urso Panda” estará em exibição, o filme mais esperado pelo público adulto será exibido no sábado, quando “Velozes e Furiosos 8” é o destaque do dia.

Rallph Barbosa – Noticidade