Buscar

Gestor de Cultura comemora sucesso do “cineminha e anuncia outras edições

O Gestor de Cultura, “Chiquinho do Teclado”, conversou com a reportagem do Noticidade durante mais uma exibição do projeto Cinema Infantil, que atendeu crianças com as exibições de filmes em um refletor na Câmara Municipal de Sidrolândia.

“É o primeiro projeto que arquitetamos na Fundação este ano e logo teremos muitos outros, com certeza devido o sucesso desta edição teremos outras também em breve, inclusive com filmes voltados ao público adulto, para prestigiar a comunidade em geral e não só as crianças”, destacou Chiquinho.

O último dia do “Cineminha” será nesta sexta-feira (10), com exibição do filme |Bons de Bico|, que conta a história de Reggie, um peru diferente, que não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. (Confira a entrevista no player)

Rallph Barbosa – Noticidade