Buscar

Garota de 8 anos é molestada por desconhecido no portão de casa

Nesta quinta-feira (9), uma menina, de 8 anos, foi socorrida pela mãe, de 37 anos, depois que um homem teria mostrado o órgão genital para a criança, na cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande.

Quando brincava na varanda de sua residência nesta quinta-feira (9), uma menina, de 8 anos, gritou por socorro para sua mãe depois que um homem, que estava em uma bicicleta parou no meio fio e passou a chama-la.

A menina gritou pela mãe, que ao chegar a varanda flagrou o homem mostrando o órgão genital para a criança. A mulher acionou a polícia e o autor fugiu em sua bicicleta. Ela disse aos militares que não conhecia o autor e que ele era baixo, um pouco forte, aproximadamente 35 anos, cabelos pretos e ondulados.

O abuso sexual contra uma criança é caracterizado não só pela  conjunção carnal, mas também expor a criança a atos sexuais ou exibições de propósito  de estimulação ou gratificação sexual, como também as partes íntimas de uma criança.A especialista Cláudia Bruscagin afirma que este tipo de crime pode causar confusão, culpa, medo, raiva, medo e perda de confiança.

O abuso sexual contra uma criança é caracterizado não só pela  conjunção carnal, mas também expor a criança a atos sexuais ou exibições de propósito  de estimulação ou gratificação sexual, como também as partes íntimas de uma criança.

A especialista Cláudia Bruscagin afirma que este tipo de crime pode causar confusão, culpa, medo, raiva, medo e perda de confiança.

Midiamax