Publicado em 26/01/2019 às 20:34,

Funcionário público é assassinado a tiros e suspeito continua foragido

Redação,
Cb image default

Márcio Mário Garcia de Souza de 44 anos de idade foi assassinado por volta das 18h30 na Rua Prefeito Jaime Ferreira nas proximidades do Hospital de Sidrolândia.

Conforme informações apuradas no local, Márcio foi alvejado por três tiros sendo que um na altura do peito e caiu, o Corpo de Bombeiros foi acionado e até profissionais do hospital próximo, porém nada puderam fazer, pois o mesmo morreu na hora devido à gravidade dos disparos.

Informações que ainda não foram confirmadas pela polícia dão conta de que o autor se trata do “Nico Bala” Anísio Pereira que é bastante conhecido na cidade e mora em frente ao local do crime.

Testemunhas alegam que Márcio e Nico bebiam em um bar nas proximidades do local do crime quando discutiram e o autor saiu do local ameaçando matar Márcio, foi até sua residência e pegou uma arma, ao sair da casa deu de cara com a vítima e disparou três vezes, depois disso fugiu do local.

A vítima – Márcio Mário era chefe de divisão na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Sidrolândia, pai de família casado com uma professora há anos e pai de dois filhos. A Prefeitura Municipal de Sidrolândia decretou luto oficial por três dias.

Redação – Noticidade