Buscar

Frente fria chega a MS com vento e temperatura despenca 10 graus

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (19). Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a manhã está nublada e a temperatura despencou pelo menos 10 graus em comparação ao domingo.

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a temperatura máxima de ontem foi 29,9 graus às 13h40. No início da madrugada desta segunda-feira chegou a 21,4 graus e às 7h56 caiu para 10,8ºC.O vento de quase nove quilômetros por hora nesta manhã aumenta a sensação de frio. O Ceptec/Inpe prevê chuva para hoje e mínima de 8 graus amanhã.Em Rio Brilhante, onde a Embrapa também mantém uma estação meteorológica, a temperatura chegou a 31 graus ontem e caiu para 14 nesta manhã.

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a temperatura máxima de ontem foi 29,9 graus às 13h40. No início da madrugada desta segunda-feira chegou a 21,4 graus e às 7h56 caiu para 10,8ºC.

O vento de quase nove quilômetros por hora nesta manhã aumenta a sensação de frio. O Ceptec/Inpe prevê chuva para hoje e mínima de 8 graus amanhã.

Em Rio Brilhante, onde a Embrapa também mantém uma estação meteorológica, a temperatura chegou a 31 graus ontem e caiu para 14 nesta manhã.

Campo Grande News