Buscar

Flagrado vendendo droga, homem morre em confronto com o Choque

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada desta terça-feira (11), na Rua da Abolição, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal contou que tentou abordar dois homens que vendiam droga em um Fiat Palio branco na 15 de Novembro, próximo a Praça Ary Coelho. Porém, o motorista não obedeceu e tentou fugir.

Houve perseguição e durante o trajeto, na altura da Avenida Bandeirantes, os criminosos atiraram na equipe. Na sequência, o condutor do Palio perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio.

Os autores, então, foram em direção a uma casa e pularam o muro dos fundos. Por conta da situação, reforço policial foi acionado. A quadra foi fechada pelas equipes. Durante buscas pelos bandidos, os militares ouviram tiros e revidaram. Um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido à Santa Casa, mas morreu.

Com o autor dos disparos foram encontrados revólver, tipo garrucha com dois canos com uma munição, porção de pasta base de cocaína, dois celulares com mensagens referentes a venda de drogas e R$ 504,86 em dinheiro. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Campo Grande News