Buscar

Flagrado estuprando menino de 10 anos na frente de casa, homem é preso

No último domingo (9), Aires da Silva Rodrigues de Araújo, de 33 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele abordou a criança de 10 anos que passava na frente da casa dele e cometeu o abuso na calçada, no centro da cidade.

O caso foi registrado na delegacia e conforme as informações policiais, obtidas pelo site Porã News, equipe foi acionada pouco antes das 15 horas por testemunhas, que viram o homem estuprando o menino de 10 anos na frente de casa. Conselheiros tutelares também acompanharam a ação e Aires foi encontrado em uma residência, apontada por moradores da região.Preso em flagrante, Aires foi levado para a delegacia, onde testemunhas prestaram depoimento. Segundo elas, o homem estava na frente de casa quando abordou o menino de 10 anos que passava pelo local. Ele colocou o menino no colo e passou a tocar o órgão genital da criança.O suspeito negou os fatos, mas foi preso em flagrante. A vítima foi localizada e encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida e também confirmou os abusos. O caso de estupro de vulnerável foi registrado e Aires deve permanecer preso.

O caso foi registrado na delegacia e conforme as informações policiais, obtidas pelo site Porã News, equipe foi acionada pouco antes das 15 horas por testemunhas, que viram o homem estuprando o menino de 10 anos na frente de casa. Conselheiros tutelares também acompanharam a ação e Aires foi encontrado em uma residência, apontada por moradores da região.

Preso em flagrante, Aires foi levado para a delegacia, onde testemunhas prestaram depoimento. Segundo elas, o homem estava na frente de casa quando abordou o menino de 10 anos que passava pelo local. Ele colocou o menino no colo e passou a tocar o órgão genital da criança.

O suspeito negou os fatos, mas foi preso em flagrante. A vítima foi localizada e encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida e também confirmou os abusos. O caso de estupro de vulnerável foi registrado e Aires deve permanecer preso.

Midiamax