Buscar

Fim de semana será chuvoso, com queda nas temperaturas e mínima de 16ºC

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, com pacadas de chuva fortes nas regiões norte e nordeste do Estado. As temperaturas caem, e a mínima no domingo será de 16ºC. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o instituto, a instabilidade acompanhada de trovoadas isoladas ocorrem no sábado (18) e no domingo (19), sendo que neste último a condição ocorre no período da tarde, exceto na região sul do Estado.

Com a frente fria que chegou ao Estado nesta sexta-feira (16), as temperaturas continuam caindo no fim de semana, mas com a redução das chuvas voltam a subir no decorrer dos dias. Os termômetros marcam mínima de 17ºC e 16ºC, enquanto a máxima chega aos 33ºC e 31ºC, respectivamente.

Em Campo Grande chove forte em pontos isolados no período da tarde. Os termômetros registram mínimas de 20ºC e 19ºC, enquanto a máxima será de 28ºC.

Início de semana - O céu nublado com pancadas de chuva isoladas se mantém no início da semana, tanto na segunda (20) quanto na terça-feira (21). A condição climática permanece durante o período, e as temperaturas voltam a subir. A mínima será de 18ºC, enquanto a máxima fica nos 33ºC. 

Campo Grande News