Buscar

FGTS de enfermeira aparece e Caixa diz que verba estava bloqueada

Quatro dias após a enfermeira Michelle Echeverria, de 35 anos, descobrir que parte do FGTS dela |sumiu| ao ir sacar o valor retido nas contas inativas, a gerência da Caixa Econômica entrou em contato com a cliente e explicou a situação, afirmando que o dinheiro não tinha sumido, como aparentava.

O contato foi realizado no fim da tarde desta terça-feira (11), e o gerente, que se identificou apenas como Valdir, afirmou que o valor que ela tem direito não estava liberado. A previsão é que ela receba a indenização do FGTS na próxima semana.A situação começou no dia 10 de março, quando Michelle foi até à agência da Caixa tentar sacar a verba indenizatória retida em conta inativa, mas conseguiu sair com apenas parte do dinheiro, já que houve um problema no sistema. A promessa era de que a Caixa entraria em contato para solucionar o caso.Porém, sexta-feira (7), ela buscou novamente informações sobre a conta e descobriu que o valor restante tinha |sumido|. A reportagem buscou uma resposta com a Caixa, mas não conseguiu. Entretanto, a gerência entrou em contato com a enfermeira.|O gerente me ligou e disse o dinheiro está lá, mas não tinha sido liberado para pagamento ainda. Vou ter que ir lá na quinta-feira (13) com meus documentos pessoais para que essa solicitação de pagamento seja feita manualmente|, conta Michelle, que também recebeu como resposta do gerente que houve uma falha de informação.

O contato foi realizado no fim da tarde desta terça-feira (11), e o gerente, que se identificou apenas como Valdir, afirmou que o valor que ela tem direito não estava liberado. A previsão é que ela receba a indenização do FGTS na próxima semana.

A situação começou no dia 10 de março, quando Michelle foi até à agência da Caixa tentar sacar a verba indenizatória retida em conta inativa, mas conseguiu sair com apenas parte do dinheiro, já que houve um problema no sistema. A promessa era de que a Caixa entraria em contato para solucionar o caso.

Porém, sexta-feira (7), ela buscou novamente informações sobre a conta e descobriu que o valor restante tinha |sumido|. A reportagem buscou uma resposta com a Caixa, mas não conseguiu. Entretanto, a gerência entrou em contato com a enfermeira.

|O gerente me ligou e disse o dinheiro está lá, mas não tinha sido liberado para pagamento ainda. Vou ter que ir lá na quinta-feira (13) com meus documentos pessoais para que essa solicitação de pagamento seja feita manualmente|, conta Michelle, que também recebeu como resposta do gerente que houve uma falha de informação.

Campo Grande News