Buscar

Festa do Hawai deve movimentar véspera de feriado nesta terça-feira

Cb image default

Sidrolândia receberá hoje, terça-feira (14), véspera de feriado, a Festa do Hawai, evento organizado pela CFS Event’s e que já é sucesso entre a juventude, que curte músicas eletrônicas.

A animação será feita pelo DJ Giovani Martins e o evento será realizado na Chácara São Francisco, a partir das 21 horas, com ingressos antecipados por R$ 20,00 nas lojas Doce Leitura, Agrícola Ledur e Lojas Stefanelli.

“O Ambiente será temático, com gente bonita, bebida gelada e ótima segurança, com som e iluminação de qualidade, é uma novidade pra Sidrolândia que terá apenas 500 ingressos limitados para serem comercializados, queremos fazer um evento elite e a gurizada já abraçou, vai ser sucesso”, destacou Rhayson Mucchiutti, um dos organizadores.

DJ Giovani – O DJ começou a carreira com 19 anos, após fazer um curso de especialização na área, hoje ele é referência de profissionais no Mato Grosso do Sul e sempre anima as festas acadêmicas na Capital, agora virá a Sidrolândia para mostrar seu talento e animar o pessoal.

Rallph Barbosa – Noticidade