Publicado em 27/02/2017 às 09:38,

Felipe Orro se reúne com Robert e confirma apoio ao projeto Judô para Todos

Redação,
Cb image default

O Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) se reuniu com o vereador Robert Ziemann (PSDB) e confirmou apoio ao Projeto Judô para Todos que é realizado em Maracaju.

Felipe se mostrou feliz com a parceria e vai interceder pelo título de utilidade pública estadual ao projeto esportivo para que o mesmo receba recursos e equipamentos por meio de emendas parlamentares. “O projeto coordenado pelo vereador e pela família Ziemann se destaca em Maracaju, e com certeza é um dos mais atuantes de grande relevância social, por isso a minha colaboração se faz relevante”, afirma o deputado que tem ampliado seu ramo de atuação no Estado.

De acordo com Robert, esse benefício é muito importante, “a confirmação de apoio do deputado é fundamental para expansão do projeto que deve atender outros municípios até o início do ano que vem, após anos de muito trabalho nosso projeto se tornou referencia na modalidade em MS e isso se deve ao apoio que recebemos do Governo do Estado por meio da Fundesporte, do Prefeito Maurílio Azambuja e iniciativa privada”, destacou Robert.

O Projeto - Idealizado inicialmente pelo professor Roger Ziemann, irmão do vereador Robert Ziemann, que apoiou o projeto desde o início, o “Judô Para Todos” tem crescido cada vez mais e vem ganhando novos atletas.

A princípio os irmãos foram convidados para participar de projetos sociais numa varanda, mas com o tempo a demanda de alunos foi aumentando e foi necessário ampliar também o espaço, hoje o projeto tem até sede própria e atua em vários bairros.

Ao longo dos anos, mais de 5 mil alunos já foram atendidos em Maracaju, atualmente cerca de 500 jovens e crianças estão matriculadas e fazem parte das atividades que tem aulas de manhã, a tarde e a noite.

Para o vereador Robert Ziemann o Projeto Judô para Todos é um alicerce na construção da família, “este projeto que já existe há 19 anos e tem sua raiz consolidada na história de Maracaju, já trouxe e ainda vai trazer muitos frutos, tanto dentro quanto fora dos tatames por meio da educação, saúde, disciplina e do respeito mútuo”, disse o Vereador.