Buscar

Família procura por veículo furtado com ferramentas de trabalho e documentos

Uma família procura pelo veículo Fiat Elba, de cor cinza, que foi furtado por volta das 20h de ontem (21), enquanto Freddy Rehbein, 51 anos, prestava serviço em uma casa, na Travessa Pilar, na Vila Progresso, em Campo Grande.

O engenheiro Arthur Rodrigo Rehbein, 26 anos, conta que o pai trabalha como marido de aluguel e ontem à noite deixou o veículo estacionado em frente a uma casa. Após 20 minutos depois, ao retornar para buscar ferramentas e uma lanterna, não encontrou mais o automóvel.

O veículo, que tinha o apelido de caixa de ferramenta, era usado como instrumento de trabalho, além de ser o único meio de transporte da família. “Eles levaram o veículo com todas as ferramentas e documentos do meu pai”, lamenta.

Pela internet, Arthur fez um apelo. “Hoje o instrumento de trabalho do meu pai foi furtado. Agora resta a indignação. Furtaram uma pessoa que trabalhado o mês inteiro para sustentar a família. Cadê a nossa proteção”. A placa do veículo é HRI 1676. Quem tiver informação sobre carro deve ligar para a polícia no 190.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Campo Grande News