Buscar

Família fica gravemente ferida após caminhonete colidir em barranco

Uma menina de 1 ano e 6 meses sofreu ferimentos graves na cabeça e a avó dela que não teve o nome divulgou teve uma fratura grave na perna direita, após a caminhonete em que estavam colidir violentamente em um barranco. O acidente aconteceu na tarde de ontem (15), na BR-163, em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, a família seguia em uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Jaciara, Mato Grosso. O condutor do veículo que é avô da menina e esposo da mulher ferida, relatou que seguia no sentido São Gabriel do Oeste quando um caminhão frigorífico, que trafegava no mesmo sentido, foi para o acostamento e de repente voltou para a pista de rolamento.

Para evitar colisão traseira, o condutor jogou a camionete para a pista contrária, cruzando a rodovia para evitar bater de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. Com isso, a camionete acabou colidindo no barranco que margeia a rodovia, no sentido oposto.

Com a batida, a criança teve ferimentos graves na cabeça e foi socorrida com trauma. A avó da menina, sofreu uma fratura grave na perna direita e o condutor teve apenas ferimentos leves. A família foi encaminhada ao hospital de São Gabriel do Oeste.

O motorista do caminhão, de 32 anos, contou que pensou em encostar às margens da estrada, mas, quase que no mesmo instante decidiu seguir viagem.

Campo Grande News