Buscar

Fagner Lobo garante entrada franca para Show com cantor Manutti

O Locutor e Promoter Fagner Lobo, que recentemente realizou em Sidrolândia o Show Nacional com a dupla Breno Reis e Marco Viola, confirmou nesta semana a apresentação do Cantor Manutti com entrada franca na Festa Junina que ocorrerá no próximo mês.

De acordo com Fagner, o evento faz parte de um projeto social que visa levar grandes eventos de forma acessível para toda a população e promover as entidades filantrópicas do município, um dia para angariar fundos.

“O cantor Manutti é muito querido em Sidrolândia e por isto dispensamos outras agendas para prestigiar o pedido da população, tenho certeza que o evento será de grande sucesso, pois as empresas do município estão sendo parceiras juntas com o poder público que está nos atendendo para garantir um grande evento aos sidrolandenses”, destacou Fagner.

O evento será realizado no dia 10 de junho, em local a ser divulgado ainda esta semana, a venda de ingressos iniciará a partir da próxima quarta-feira (17), na Chiquinho Sorvetes, Margarida Modas, Ki Pão Conveniência e D’ville Modas, o evento tem total apoio da Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores.

Outra inovação do evento será a disponibilidade de comerciantes, entidades e associações utilizarem um espaço com capacidade de 20 barracas para comercializar comidas típicas da cultura da festa.

Manutti gravou recentemente seu primeiro DVD, que contou com a participação de vários artistas nacionais, conhecido pelo timbre de voz marcante, o músico se apresentou ao lado de Jads & Jadson, Loubet, Bruno & Barretto e João Carreiro.

O cantor nasceu no interior de São Paulo, mas foi criado em Rio Brilhante, numa fazenda cheia de música. Em sua casa tocava desde The Beatles, até Almir Sater e seus primeiros acordes no violão foram em cima de polcas paraguaias.

Na faculdade, com a dupla Rui Neto e Manutti vieram os primeiros trabalhos. Em 2015, já solo, Manutti lançou “Voltei no Jogo” com composições próprias e parcerias com letras que contam histórias e retratam sua personalidade e vivência no campo. Mais informações podem ser adquiridas através do número (67) 9.9646-3474, disponível no whatsapp.

Rallph Barbosa – Noticidade