Buscar

Exemplo de superação, Mariana ganhou troféu especial no Miss Sidrolândia

O Prêmio Superação foi dedicado a jovem Mariana Andino que tem 17 anos de idade e foi entregue durante a 3ª edição do Miss Sidrolândia 2017.

O concurso ocorreu no último fim de semana e reuniu mais de 2 mil pessoas no Ginásio Municipal. Prefeito, vice-prefeito, primeira dama, vereadores e autoridades estiveram presentes para prestigiar os 58 participantes e apoiar as famílias que foram lá para torcer.

No momento final de premiações e resultados, a jovem Mariana que em 2014 foi cruelmente atropelada na Avenida das Flores ao sair de um show no Parque de Exposições e acabou ficando em estado grave, perdeu uma das pernas e quase perdeu o braço, porém não perdeu o amor próprio e amor pela vida, desta forma, Mariana seguiu em frente e participou do concurso que por meio de sua direção em conversa com o vereador Carlos Henrique Olindo (PDT) e a equipe ASSIPED (Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência Física), representada por Adriana Brandão e Adavilton Brandão acharam por bem homenagear a jovem.

Naquele momento que emocionou muita gente no ginásio, Mauro disse: Agora vamos revelar para todos o porquê eles (equipe da Assiped e vereador) estão aqui. O motivo é de extrema felicidade e orgulho da comunidade sidrolandense, mas no ano de 2014 acontecia um acidente na Avenida das Flores que por pouco não tirou a vida de uma linda jovem. Seria uma tragédia, Mas quis Deus que ela deveria permanecer entre nós. porque? Para nos dar o exemplo de superação, A organização do Miss Sidrolândia por meio da direção do Portal Noticidade ficou impressionada com a garra, coragem, ousadia, felicidade, amor próprio e humildade de uma das participantes. E isso não poderia passar em branco.

Abre aspas |Quando perdemos o direito de ser diferentes perdemos o privilégio de sermos livres|. Esta frase de um anônimo nos mostra que essa participante é igual a todos nós, porém ela fez a diferença mostrando que é livre, livre para desfilar, livre para sorrir, livre para ser linda, livre para sonhar e acima de tudo para ser feliz. Hoje, ela nos dá o exemplo e em nome do Portal Noticidade recebe o Troféu SUPERAÇÃO. Uma salva de palmas para Mariana Andino. 

A homenagem marcou o momento das premiações e de acordo com o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) os eventos culturais desta natureza merecem receber total apoio e incentivo do poder público.