Publicado em 03/03/2019 às 21:52,

Ex-prefeito Ari Basso não confirma pré-candidatura e nem apoio a Enelvo Felini

Redação,
Cb image default

O Ex-prefeito de Sidrolândia, produtor rural Ari Basso, uma das principais lideranças do PSDB, não confirmou uma possível nova pré-candidatura a prefeito. As suposições disso começaram depois da divulgação de uma pesquisa do Instituto Ranking Comunicação que cravou Basso com 19,33% das intenções de voto, a frente dos também ex-prefeitos “medalhões” Enelvo Felini e Daltro Fiuza.

Ari se mostrou feliz com as intenções de voto, porém continua bastante ponderado sobre o tema, também não confirmou apoio a uma possível pré-candidatura de Enelvo Felini, conforme informações dos bastidores, Ari ainda avalia a possibilidade de indicar o filho, o também produtor rural Lúcio Basso para o pleito, contudo também não confirma a hipótese e aguarda definições.

O PSDB deve se reunir ainda esta semana para chegar a um consenso de quem vai assumir a presidência local da sigla que hoje é comandada pelo ex-vereador Ilson Peres. O vereador Valdecir Carnevali e o ex-vereador Di Cezar disputam a vaga.

Ari Basso avalia que o resultado da pesquisa mostra que seu governo foi bom, em uma época de crise e muita dificuldade, com apoio do governo do estado muito foi feito, cerca de R$ 25 milhões de investimentos em infraestrutura, educação e saúde, além de investimentos com recurso próprio.

Para o tucano é preciso aguardar, antes de falar sobre as eleições de 2020, além de Basso, o PSDB cogita outros nomes como do empresário Moacyr Almeida (Vacaria Transportes), filiado recentemente, do vereador Valdecir Carnevalli e do próprio Enelvo Felini que já mostrou desejo de disputar mais uma eleição para prefeito, mas enfrenta resistência de alguns líderes.

Redação – Noticidade