Buscar

Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda

Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à venda, no centro de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, Geraldo morava em um asilo, tinha Mal de Parkinson e tomava remédios controlados. A ex-mulher do homem que o identificou. 

Como o corpo estava em estado avançado de decomposição, é preciso aguardar o laudo da perícia para identificar o que ocasionou a morte. Quando foi encontrado, ele não estava com nenhum documento.

Mau cheiro - Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de sentirem o mau cheiro que vinha do imóvel, que estava fechado e à venda. A vizinhança desconfiou que podia existir uma pessoa morta no local.

A PM entrou no imóvel junto com o responsável pela casa, e encontrou o corpo, já em avançado estado de decomposição, nos fundos do imóvel. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecido pela ex-mulher nesta terça-feira (21).

Campo Grande News