Buscar

Ex-jogadores Viola e Athirson jogam em Sidrolândia neste domingo em evento no estádio

Em clima de fim de ano, o município de Sidrolândia recebe neste domingo (09) a partir das 14 horas a presença dos ex-jogadores Viola (Corinthians) e Athirson (Flamengo).

A agenda faz parte da programação oficial dos 65 anos de Sidrolândia e tem a realização do G-20, Deputado Gerson Claro e Prefeito Marcelo Ascoli.

Um dos organizadores, Gilmar Rodrigues destacou que o domingo a tarde será memorável para quem ama o futebol, principalmente para corintianos e flamenguistas que terão a oportunidade de tirar fotos com os ídolos do futebol nacional.

Ainda de acordo com Gilmar, uma parceria com a Comitiva dos Amigos foi firmada e quem for ao estádio e quiser fazer doação de 1kg de alimento, agasalho ou brinquedos, as doações serão muito bem vindas e vão auxiliar a entidade que trabalha com vítimas de câncer.

A partir das 14 horas haverá jogos de equipes Sub-11 de Sidrolândia, às 15h30 tem partida entre equipes da categoria amadora da Aldeia Tereré. Já às 17 horas deve começar o triangular entre Corinthians, Flamengo e Palmeiras.  As equipes foram montadas pelo ex-vereador Peres, Eder Cacho e Gilmar.

O prefeito Marcelo Ascoli vai atuar pelo Flamengo, ao lado do Athirson, enquanto o vice-prefeito Wellison Amarelo pelo Palmeiras e o deputado Gerson Claro pelo Corinthians ao lado do Viola.

Redação – Noticidade