Buscar

Estúdio UM2 passa por reformas e amplia serviços em fotografia

Cb image default

O Estúdio Fotográfico UM2, sob direção geral dos fotógrafos Guilherme Feitosa e Tamara Taffarel, está investindo em adaptações e melhorias para melhor atender os clientes em Sidrolândia.

O projeto dos jovens fotógrafos se concentra em levar preço justo a todos os públicos com serviços de altíssima qualidade e com várias opões de cenários em estúdio, além do serviço de fotografia externa.

O local já está com atividades desde o primeiro semestre de 2018, prestando serviços para crianças e adultos, eventos comemorativos, corporativos ainda, filmagens em geral.

Em outubro o estúdio foi indicado ao prêmio Destaques 2018 pelo instituto de pesquisas Delta da cidade de Dourados, no município 65% dos entrevistados indicaram como sendo referência aos trabalhos.

Alguns dos serviços rápidos são fotos para documentos e impressão, mas também a uma variedade se opções. Com uma estrutura ampla e diversificada já realizaram ao longo de 2018 cerca de 15 matrimônios entre particular e comunitário.

O nome UM2 é além de uma alusão da frase “um, dois, três, xis..” é a expressão que representa os fotógrafos responsáveis. O Estúdio UM2 está situado na Rua São Paulo, 575 sob esquina com a Rio Grande do Norte, para agendamentos o telefone de contato é: (67) 9.9950-9172.

Redação - Noticidade