Publicado em 03/04/2017 às 07:39,

Estudante de veterinária é preso por embriaguez após acidente com morte

Redação,

Foi identificado como Vagner Pereira de Souza, 33 anos, o motociclista que morreu após ser atingido por uma caminhonete. O fato aconteceu na noite de ontem (2), na Avenida Gury Marques com a Rua Abélia, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

O estudante de Medicina Veterinária Edson Biscaro Neto, 24 anos, motorista envolvido, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Conforme boletim de ocorrência, Edson seguia em uma caminhonete Toyota Hilux, de placa de Puerto Suárez, na Bolívia, quando atingiu a Honda Biz, de cor verde, conduzida por Vagner, que tentava cruzar a Avenida Gury Marques.

Vagner morreu no local. Segundo testemunhas no momento do acidente, o motociclista cortava caminho pelo canteiro central da via. 

Durante atendimento no local do acidente, os policiais perceberam que o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Edson, então, fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue.

O rapaz foi preso em flagrante e hoje de manhã deve passar por audiência de custódia. Os veículos envolvidos ficaram destruídos e foram levados para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Campo Grande News