Buscar

Estado encerra hoje inscrição para contratar professores com vagas em Sidrolândia e Maracaju

Terminam nesta terça-feira (18) inscrições para processo seletivo da Sed (Secretária de Estado de Educação) para professores atuarem nas escolas que ofertam o programa de Educação em Tempo Integral, denominada Escola da Autoria, para a etapa do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas pelo site.

O edital é para professores do quadro permanente do magistério do Estado, ainda que em estágio probatório, para atuar em regime de trabalho de 40h semanais. Entre os requisitos para participar da seleção, o candidato deve possuir, no mínimo, três anos de experiência na função, em qualquer unidade de rede de ensino, pública ou privada, declarados pela escola onde exerceu a docência.

As oportunidades são para professores de língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, Arte, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia para os municípios de Sidrolândia, Maracaju, Dourados, Campo Grande e mais 11 cidades.

Os interessados podem conferir no Diário Oficial do Estado de ontem (17) a partir da página 4 todos os pré-requisitos, relação das escolas estaduais pertencentes ao programa e demais informações sobre o processo seletivo.

Redação – Noticidade