Buscar

Equipe Garolle goleia time do Markha por 4x1 e é campeã da Copa Sesi

Foi realizada na manhã de ontem, domingo (03), a grande final da Copa Sesi de Futebol, torneio que contou com 10 equipes no total que se enfrentaram em 6 rodadas até a decisão neste domingo.

Antes do jogo principal, o evento contou com dois amistosos de confraternização, começando pelo enfrentamento de ex-atletas profissionais que jogaram representando Sidrolândia no passado e aproveitam ocasiões como esta para se reencontrarem.

O jogo entre a Equipe G9 contra a Equipe G20, acabou empatado em 1x1, de acordo com o organizador do evento e presidente do Sesi, Gilmar Rodrigues, o resultado é apenas simbólico, pois o que vale é reencontrar os amigos.

“Em todos os nossos eventos procuramos encaixar estes jogos festivos pelo valor moral que eles têm, pois amigos que não se veem há muito tempo acabam se reencontrando e confraternizando um momento de alegria, depois do jogo todo mundo se cumprimenta e mata a saudade”, destacou Gilmar.

Logo depois, foi a vez das autoridades municipais e estaduais se enfrentarem, em jogo do Time de Vermelho contra o Time Verde, o Diretor do Detran-MS garantiu a vitória do time de vermelho em um gol logo no começo do jogo, que acabou com o placar de 1x0.

Na grande partida do dia, as equipes Markha Ferramentas e Garolle, ambas de Campo Grande, se enfrentaram para decidir quem seria a grande campeã da Copa Sesi de Futebol, o jogo parecia apertado até os 5 minutos finais e representava o reflexo do esforço de cada equipe durante a competição, porém no finalzinho o Garolle que já ganhava de 2x1 acabou marcando mais 2 e sacramentou a goleada por 4x1 contra o Markha.

“O resultado da competição foi superior a nossas expectativas, já vamos começar a pensar na próxima edição para ser melhor ainda, quem sabe com outras categorias, o evento foi reconhecido como de nível estadual e graças a Deus só recebeu elogios, quero agradecer aos amigos que ajudaram na organização do evento e aos nossos apoiadores, espero contar com todos no próximo evento, obrigado a todas as equipes que participaram”, finalizou Gilmar Rodrigues.

Rallph Barbosa – Noticidade