Buscar

Enquanto recapeamento não sai, prefeitura se vira com tapa-buracos

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Maracaju ainda está esperando o recurso de R$ 2,4 milhões para recapeamento de aproximadamente 40% da malha asfáltica da cidade, boa parte será investido nos bairros e ruas de grande movimentação.

De acordo com o líder do PSDB na Câmara, vereador Nego do Povo, que conversou nesta manhã com a equipe do Noticidade por telefone, informou que o governo do Estado está definindo a programação e dentro de no máximo 30 dias vai iniciar a obra na cidade, “o governador Reinaldo Azambuja está comprometido em ajudar a nossa comunidade, porém o serviço só não começou ainda por causa de questões burocráticas que são comuns em qualquer administração pública”, destacou o vereador.

De acordo com o Secretário de Obras Thiago Caminha que também é do PSDB, o Prefeito Maurílio determinou que as vias mais esburacadas precisam ser atendidas com o tapa-buracos, um paliativo até que se inicie o recapeamento do Governo do Estado que será complementado pela prefeitura e deve atender no geral a pelo menos 70% de toda a malha asfáltica de Maracaju.

Nesta manhã de terça-feira (21), equipes da prefeitura estiveram trabalhando na recuperação de ruas no Bairro Alto Maracaju e imediações onde as condições eram péssimas.

O vereador Nego do Povo ficou no compromisso de encaminhar uma relação com o nome das Ruas que serão recapeadas com o recurso do Governo do Estado ainda esta semana.

Douglas Amaral – Noticidade