Buscar

Energisa atende vereadores e inicia manutenção da rede em Maracaju

Após manifestações negativas da comunidade e cobrança dos vereadores, a concessionária Energisa finalmente encaminhou equipes para iniciarem urgentemente os serviços de manutenção em Maracaju.

Na manhã desta segunda-feira (20), aconteceu o lançamento dos serviços no pátio do Sindicato rural de Maracaju, o vereador Robert Ziemann (PSDB) que chegou a iniciar um abaixo assinado para mover uma ação popular cobrando respostas da empresa esteve presente e apontou como positivo o posicionamento da Energisa, “minha intervenção nesse caso foi para atender a comunidade que não aguentava mais passar por problemas com energia elétrica, todos pagam caro por energia e merecem o mínimo de qualidade na prestação desse serviço”. Destacou ele.  

Para o Presidente da Câmara Helio Albarello (PMDB), é de suma importância essa manutenção. “Para todos nós maracajuenses é muito importante essa ação da Energisa em nosso município, pois não tem um dia se quer que a população não reclame de falta de energia, oscilações e queima de equipamentos, esperamos que com a manutenção e reparos na rede elétrica possa trazer um serviço de qualidade aos nossos munícipes”. Finalizou Hélio Albarello.

Também participou do lançamento, o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), Secretário de Obras Thiago Caminha, Edson Souza Presidente da Assema e os vereadores, além de Hélio e Robert, Vergílio da Banca (PMDB), Toton Pradence (PSB) e Jeferson Lopes (PT). (Com informações Alex Souza da Assessoria de Imprensa da Câmara)