Buscar

Enelvo Felini fala sobre reconstrução do PSDB e posicionamento com governo de Marcelo Ascoli

A principal figura do PSDB de Sidrolândia e forte liderança do partido no Estado, Enelvo Felini conversou com a reportagem do Noticidade durante uma reunião na casa do empresário Jair do Nascimento e falou sobre o processo de reconstrução do partido na cidade com apoio de lideranças históricas aliando-se a novos integrantes.

De acordo com Enelvo, na tentativa de reeleição o partido não ganhou, mas teve quase metade dos votos e vinha de duas vitórias em 2012 e na eleição suplementar de 2013, ou seja, de acordo com ele, o partido tem muita força e principalmente tem um grupo coeso.

“O PSDB vai fortalecer o seu quadro, vamos se organizar e conversar com a sociedade, nós já estamos trabalhando junto ao governo do Estado com encaminhamento de recursos para o município como sempre fizemos e vamos continuar fazendo para o bem de Sidrolândia”, destacou Enelvo que falou também sobre o posicionamento do partido referente ao governo municipal liderado por Marcelo Ascoli.

“Sem dúvidas, o que pudermos ajudar o prefeito em benefício da população vamos fazer, mas não vamos compactuar com ações que não estejam a contento da sociedade de Sidrolândia”, mencionou Enelvo. Ouça a entrevista na íntegra no player acima.

Douglas Amaral – Noticidade