Buscar

Enelvo e Secretário de Obras do Estado farão vistoria em asfalto na estrada do Capão Seco

Cb image default

Está marcada para as 11 horas desta terça-feira (28) uma vistoria por parte do diretor-presidente da Agraer Enelvo Felini e do Secretário de Obras do Governo do Estado Marcelo Miglioli na obra de asfalto que liga Sidrolândia ao Capão Seco na MS-258 e ao distrito de Anhanduí, saída para São Paulo.

O Prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli e alguns vereadores foram convidados por Enelvo a participar da ação que também servirá para a assessoria de Imprensa do governo captar imagens para produção de um material de mídia sobre as obras de asfaltamento em MS.

Com a obra de asfalto em Sidrolândia, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre uma promessa feita ao então prefeito na época Ari Basso que destacou a importância deste asfalto principalmente por conta dos assentamentos da grande Eldorado, além de propriedades rurais que serão beneficiadas.

A obra orçada em mais de R$ 24 milhões de reais está atrasada, porém o asfaltamento começou e deve nos próximos dias atingir 4 quilômetros de um trecho de 28 no total. A empresa responsável pela obra não tem previsão de entrega para esse ano, pois a terraplanagem ainda não foi concluída.