Buscar

Encontrada 4 dias após sumir, criança diz que foi abusada por desconhecido

Menina de 12 anos, moradora no Jardim Tarumã, que foi encontrada no último dia 29 após passar quatro dias desaparecida, disse à polícia que “manteve relações sexuais” com um desconhecido. Ela foi encontrada no Jardim Aeroporto e o caso é tratado como estupro de vulnerável.

O crime é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Para o setor psicossocial, a menina disse em depoimento que saiu de casa insatisfeita com o relacionamento com a mãe. Além disso, afirmou que esteve em uma casa, onde fazia trabalhos domésticos para ‘pagar’ a estadia.A princípio a mãe chegou a declarar que a menina disse a ela ter sido sequestrada e que estava em uma casa, com vários homens, que abusavam sexualmente dela. O estupro foi confirmado pela polícia, mas a menina chegou a afirmar em depoimento que “manteve relações sexuais” com um desconhecido.Mesmo com consentimento, como a criança tem menos de 14 anos, é configurado o estupro de vulnerável. O caso segue em investigação, mas o suposto autor ainda não foi identificado pela polícia.

O crime é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Para o setor psicossocial, a menina disse em depoimento que saiu de casa insatisfeita com o relacionamento com a mãe. Além disso, afirmou que esteve em uma casa, onde fazia trabalhos domésticos para ‘pagar’ a estadia.

A princípio a mãe chegou a declarar que a menina disse a ela ter sido sequestrada e que estava em uma casa, com vários homens, que abusavam sexualmente dela. O estupro foi confirmado pela polícia, mas a menina chegou a afirmar em depoimento que “manteve relações sexuais” com um desconhecido.

Mesmo com consentimento, como a criança tem menos de 14 anos, é configurado o estupro de vulnerável. O caso segue em investigação, mas o suposto autor ainda não foi identificado pela polícia.

Midiamax