Publicado em 27/04/2017 às 17:46,

Encapuzados invadem casa, tentam sufocar morador e fogem levando objetos

Redação,

Dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma casa, aterrorizaram as vítima e fugiram levando vários objetos. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (26), no Bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um dos moradores de 61 anos contou que chegou em casa e deixou o portão social encostado. Cerda de 15 minutos depois, quando saía para comprar um lanche foi surpreendido por dois homens encapuzados que disseram: |é um assalto. Joia e dinheiro|.Violento, um dos bandidos empurrou, jogou a vítima no sofá e tentou sufocá-la com uma almofada. Em busca de produtos de valor, os bandidos entraram em um dos quartos, onde estavam a esposa do idoso, a filha e um neto.No momento da ação, a filha conversava com o ex-marido ao telefone. Assustada, ela jogou o aparelho, que ficou ligado. Enquanto isso, a pessoa do outro lado da linha percebeu que se tratava de um assalto e acionou a Polícia Militar.Os bandidos conseguiram fugir levando vários objetos, que não foram informados no boletim de ocorrência. As vítimas não souberam dizer se os suspeitos estavam de carro ou moto.

Conforme boletim de ocorrência, um dos moradores de 61 anos contou que chegou em casa e deixou o portão social encostado. Cerda de 15 minutos depois, quando saía para comprar um lanche foi surpreendido por dois homens encapuzados que disseram: |é um assalto. Joia e dinheiro|.

Violento, um dos bandidos empurrou, jogou a vítima no sofá e tentou sufocá-la com uma almofada. Em busca de produtos de valor, os bandidos entraram em um dos quartos, onde estavam a esposa do idoso, a filha e um neto.

No momento da ação, a filha conversava com o ex-marido ao telefone. Assustada, ela jogou o aparelho, que ficou ligado. Enquanto isso, a pessoa do outro lado da linha percebeu que se tratava de um assalto e acionou a Polícia Militar.

Os bandidos conseguiram fugir levando vários objetos, que não foram informados no boletim de ocorrência. As vítimas não souberam dizer se os suspeitos estavam de carro ou moto.

Campo Grande News