Buscar

Empresário vai ao extremo e coloca placa inusitada em entrada de garagem

Cb image default

O empresário Dalto Pavei, detentor do Grupo Pavei onde integram as lojas Nutri Shopping, Agro Shopping e Ideal Shopping, além de uma locadora de imóveis, foi ao extremo ao instalar uma placa em uma de suas garagens de veículos de entrega.

Sempre bem humorado, o empresário que às vezes chega ser polêmico, instalou uma placa que repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (11), muitos clientes até elogiaram a atitude do empresário.

“Tá certo ele, agora eu quero ver alguém estacionar ali”, brincou o aposentado Ataide Fernandes da Silva de 72 anos que é cliente do Nutri Shopping afirmando ainda que o local é particular, desta forma o empresário pode colocar o que quiser, “incomodados que se mudem”, concluiu sorrindo.

Durante a presença da nossa reportagem no local, ninguém se arriscou a estacionar no local, ou seja, polêmica ou não a estratégia do empresário parece ter funcionado. As pessoas certamente se sentirão bastante constrangidas em estacionar na frente deste portão. É possível compreender que o dono do imóvel já passou por muitos momentos de impedimento da saída ou entrada de seus caminhões e impedimento de entregas de materiais comprados em suas lojas.

Redação - Noticidade