Publicado em 05/03/2017 às 22:27,

Empresário tem Mercedes roubada após marcar encontro por aplicativo

Redação,

Na noite de sábado (4), empresário de aproximadamente 40 anos foi vítima de assalto quando seguia para um encontro, marcado com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de celular. Ele teve o carro roubado na Rua 29 de Abril, na região do Carandá Bosque.

Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima seguia na Mercedes-Benz ML 500, preta, placas de Cáceres (MT), para o encontro. Ele teria conhecido a mulher por um aplicativo e a encontraria, mas foi assaltado no caminho.O motorista foi abordado por quatro homens, um deles armado, e teve o carro levado. Polícia Militar foi acionada, mas ainda não há informação se o veículo foi encontrado e se o grupo foi preso. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma.A polícia investiga se há ligação entre o encontro marcado e o roubo. 

Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima seguia na Mercedes-Benz ML 500, preta, placas de Cáceres (MT), para o encontro. Ele teria conhecido a mulher por um aplicativo e a encontraria, mas foi assaltado no caminho.

O motorista foi abordado por quatro homens, um deles armado, e teve o carro levado. Polícia Militar foi acionada, mas ainda não há informação se o veículo foi encontrado e se o grupo foi preso. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma.

A polícia investiga se há ligação entre o encontro marcado e o roubo. 

Midiamax