Buscar

Empresária que estava em Sidrolândia, desaparece a caminho de fazenda em Maracaju

Cb image default

Familiares e amigos de Thaís Valadares, de 40 anos, estão aflitos em busca da mulher que está desaparecida desde as 17h30 dessa quarta-feira (14).

Conforme informações dos próprios familiares, a empresária seguia para uma fazenda que fica a 22 km da cidade de Maracaju na MS-162.

Por meio do último contato via WhatsApp, Thaís disse que estava em um supermercado em Sidrolândia e depois disso já iria para a fazenda. Familiares pediram imagens de segurança e comprovaram que ela realmente esteve no Supermercado.

Ainda conforme a irmã relatou, Thaís estava em um Gol, vermelho, placas NSB 1429 com adesivo da Cert Rastro e por volta 18 horas enviou um áudio a um amigo aonde teria dito que estava comprando algumas coisas.

As 14h40 desta quinta-feira (15), a reportagem do Noticidade entrou em contato com a irmã da vítima que informou que obteve a informação de uma testemunha que viu um homem saindo de um milharal próximo ao Posto Pequi dirigindo um Gol vermelho que bate com as descrições do carro de Thaís.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Polícia Militar estão no local em busca de qualquer pista da vítima e do veículo.

Familiares e amigos também estão fazendo o trajeto da rodovia em busca dela, considerando as hipóteses de que Thaís possa ter sofrido um acidente a caminho da fazenda em Maracaju ou possa ter sido assaltada.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Thaís pode ser encaminhada direto com a família pelo (67) 9 99843037 ou no 190 e 193.

(Matéria editada às 14h45 para acréscimo de informações)

Douglas Amaral – Noticidade