Buscar

Empresa é contratada para reforma e ampliação de leitos do Hospital Regional

Uma empresa do Paraná foi contratada pelo Governo do Estado para ampliação e reforma de leitos no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. O extrato de contrato foi publicado nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial do Estado. A ganhadora da licitação foi a MEP Arquitetura e Planejamento.

O objetivo da obra é atender às necessidades das unidades de hemodiálise, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), enfermaria pediátrica, central de material esterilizado e centro cirúrgico.

De acordo com o arquiteto responsável pela obra, Carlos Marchesi, ainda não foi dada a ordem de serviço e após esse procedimento a empresa tem 140 dias para entregar o projeto. |O início efetivo da obra será no segundo semestre do ano. Ainda não sentamos para conversar, está apenas no âmbito administrativo|, declarou.

O arquiteto explicou que mesmo constando ampliação no objeto o extrato, não haverá aumento de alas e sim de leitos dentro do espaço que tem disponível. |Não vamos aumentar sala e sim ampliar os leitos dentro do espaço que temos|, ressaltou.

De acordo com a SES (Secretaria do Estado de Saúde) são 10 novos leitos, sendo 4 novas cadeiras na sala de hemodiálise. 

Campo Grande News