Buscar

Empresa Disk Sistema vai fornecer internet gratuita no centro esportivo

Cb image default

Uma ação solicitada pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) ao empresário Edson Nunes, proprietário da Disk Sistema, para a implantação de internet gratuita a todos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues foi confirmada e será instalada nos próximos quinze dias.

A direção da Disk Sistema Informática e Telecom confirmou essa novidade para a população maracajuense em benefício aos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues para laser e caminhada.

A instalação de internet wi-fi de fibra óptica será gratuita a todos que tiverem acesso ao centro esportivo. O Vereador Robert Ziemann ressaltou que essa ação é fruto da credibilidade que seu mandato possui junto aos empresários e pessoas que querem ver a expansão do município, sem onerar os cofres públicos.

“Quero agradecer ao Edson, Adriana e Marcelo por acreditarem no nosso compromisso e por trazerem internet gratuita aos visitantes do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que, agora poderão postar suas fotos, vídeos e convidar amigos para usufruir deste espaço tão bacana que tem reunido famílias e esportistas em nossa cidade.” Finalizou.