Buscar

Empreiteira tapa valetas em ruas do Centro e deve retomar recapeamento neste sábado

Cb image default

A Empresa RMW Empreendimentos Ltda realizou nesta sexta-feira (03), o fechamento das valetas abertas no mês passado em ruas do Centro de Sidrolândia, para troca da rede de água na região.

A substituição foi realizada pela equipe da Sanesul e teve como objetivo evitar futuras manutenções que podem danificar o recapeamento que será realizado na área.

Com o fechamento das valetas, a empresa deve iniciar neste sábado (04) a última etapa do pacote de investimentos do Governo Estadual que atendeu vários bairros de Sidrolândia com um orçamento de quase R$ 4 milhões de recurso.

De acordo com o Gerente Municipal da Sanesul em Sidrolândia, Bernardino Lugo, o serviço é de extrema importância e foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Empreiteira responsável pelo recapeamento.

“Nós combinamos de que antes do recapeamento eles nos comunicassem para que fosse realizado esse serviço da troca da rede, pois só assim não teremos que abrir o asfalto pra manutenções futuras”, destacou Bernardino.

A obra envolveu a substituição de 600 metros de canos de amianto por material de PVC, e troca de cavaletes e hidrômetros em algumas residências, além da instalação de um hidrante que ficará a disposição do Corpo de Bombeiros em eventuais incêndios.

Serão recapeadas as ruas São Paulo, Lucia de Souza Mello até a Rio Grande do Norte e ruas Paraíba e Sergipe, entre a São Paulo, de acordo com funcionários da empresa a previsão é de que até terça-feira todo o serviço seja concluído na área.

Rallph Barbosa – Noticidade