Buscar

Empreendedores de Maracaju recebem a oficina Plano de Negócios

Nos dias 09 e 10 de abril, acontece em Maracaju a oficina Plano de Negócios, o evento será realizado na Associação Empresarial de Maracaju (ASSEMA), das 19 às 23 horas. Para participar, é necessário que o empreendedor tenha feito o curso Visualizando Meu Negócio no Papel e leve nestas datas o Quadro Modelo de Negócios.

Os participantes visualizarão e entenderão as variáveis que impactam no desempenho de um negócio, para avaliar os diferenciais, mercados potenciais, oportunidades, riscos, custos, infraestrutura básica e demais questões fundamentais para concretizar a ideia do empreendimento desejado.

O primeiro encontro vai discutir e expor aspectos do mercado para auxiliar os candidatos a descrever o próprio negócio. Já no segundo dia, será definido os planos operacional e financeiro da empresa.

A oficina tem o investimento de R$ 60 e a carga horária total de 8 horas. As inscrições são feitas diretamente na Associação Comercial ou pelo telefone (67) 3410-8800. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Luiz Ribeiro - Noticidade