Buscar

Em vídeo divulgado nas redes sociais, empresário contradiz informações de Boletim de Ocorrência

O empresário Anderson Alves que é responsável pela A.R.J segurança eletrônica divulgou nas redes sociais um vídeo de um sistema de monitoramento (com horário de Brasília) que mostra policiais militares em frente ao Condomínio Parque dos Ypês em Sidrolândia na noite da última quinta-feira (26) momentos depois do crime de (Feminicídio) esfaqueamento de Edmarcia Cintia da Silva.

Conforme o Boletim de Ocorrência Nº 1011/2018 registrado a 1h32 do dia 27, a PM afirma: “Ao chegarmos à entrada do condomínio supracitado, houve prejuízo no atendimento da ocorrência policial tendo em vista que o portão estava fechado obstruindo a entrada da viatura PM, pelo fato do local não possuir portaria para solicitar a entrada imediata como serviço de urgência/emergência. Que após cerca de 10 minutos tendo a entrada obstruída, enfim conseguimos que um morador realizasse a abertura do referido portão”. Descreveram os militares no B.O.

Conforme o registro, todos os veículos de comunicação, sites e emissoras de rádio de Sidrolândia divulgaram o fato destacado pela PM, porém o empresário, por conta própria recorreu às redes sociais afirmando veementemente que os policiais não esperaram nem se quer 2 minutos em frente ao condomínio.

O vídeo divulgado por Anderson não mostra o horário exato da chegada da viatura, apenas mostra os policiais já entrando no condomínio, desta forma é impossível provar qual foi o horário da chegada dos policiais e se de fato houve uma espera para abrir o portão dificultando a entrada da viatura da PM.     

Anderson também critica o Corpo de Bombeiros afirmando que eles demoraram para chegar ao condomínio “talvez eles queriam jogar a culpa para o condomínio, para se livrar do fato de terem demorado”. Disse ele em um dos comentários nas redes sociais.

Douglas Amaral – Noticidade