Buscar

Em Sidrolândia, perturbação do sossego e brigas de casais lideraram ocorrências policiais

Neste fim de semana de Natal em Sidrolândia, os chamados na Polícia Militar se resumiram a ocorrências de perturbação do sossego e brigas de casais e parentes em festas, o que acaba sendo até de certa forma comum com o exagero no consumo de bebidas alcoólicas nesta época do ano.

No sábado e no domingo (24) véspera de natal não houve registros de furtos ou roubos no sistema SIGO da Polícia Civil. A maioria das ocorrências com abordagem e deslocamento da Polícia Militar também não foram registradas na delegacia.

Som em alto volume proveniente das festas em residências atrapalhou quem optou por descanso neste fim de semana de Natal e em vários casos foi preciso à intervenção da Polícia Militar que deslocou viaturas até as casas onde havia exageros e configuravam perturbação do sossego.

A Polícia Militar de Sidrolândia reforçou seu efetivo neste final de ano com mais 10 homens que se juntaram ao efetivo comum de 35 policiais que trabalham com 4 viaturas de dia e 3 no período da noite e madrugada. O reforço deu resultado e baixou de forma significante o número de ocorrências principalmente de furtos e roubos que no ano passado foi 60% maior.