Buscar

Em rodada da Copa Assomasul, Prefeito destaca importância do Esporte

Cb image default

Ao abrir oficialmente a Copa Assomasul em seu município, no sábado (21), o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, ressaltou a importância da competição e parabenizou o esforço do presidente da entidade, Pedro Caravina, em comandar o maior evento esportivo do Centro Oeste brasileiro. Maurílio também destacou a grande relevância do esporte no estado e no município principalmente envolvendo as crianças e a juventude.

|No tocante a Copa Assomasul, eu creio que agrega muitos valores e promove a comunicação entre as pessoas envolvidas no evento, além de incentivar a prática do futebol entre os servidores municipais que representam as cidades|, ressaltou o prefeito de Maracaju.

Feliz em sediar mais uma vez uma das fases do torneio, Maurílio Azambuja agradeceu as presenças do prefeito de Itaquiraí, Ricardo Favaro, da prefeita e vice de Juti, Elizângela  Martins (Laca) e Cláudia de Sena, além do secretário especial de Comunicação do governo, Edio de Castro, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja.

Ao falar em nome do governador, o secretário Especial de Comunicação, Edio de Castro, esclareceu que Reinaldo Azambuja tinha compromisso oficial com o presidente Michel Temer e que por isso não pode estar presente ao evento, que foi criado por ele quando foi presidente da Assomasul.

Edio lembrou que o principal objetivo do evento é a troca de experiência entre os funcionários dos municípios participantes e disse que Maracaju está em busca do pentacampeonato, o que daria em definitivo o troféu em disputa. O objeto de cobiça de todos irá em definitivo para quem conseguir três títulos consecutivos ou cinco alternados.  

Estiveram presentes no evento representando o poder Legislativo de Maracaju, os vereadores Robert Ziemann (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT).

Douglas Amaral – Noticidade