Buscar

Em reunião, Secretário promete reforço no efetivo e encaminha mais 3 viaturas

Cb image default

Nesta quarta-feira (19), o vereador Adilson Brito (PROS), vereador Waldecir Carnevalli (PSDB), acompanhados do Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia Klayton Andrade, participaram de uma reunião com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), José Carlos Barbosa e com o Presidente da Agraer Enelvo Felini.

Na ocasião, Enelvo e os vereadores solicitaram ao Secretário Barbosinha que atenda Sidrolândia com recursos para auxiliar na segurança pública do município que vive dias de muitas ocorrências policiais envolvendo roubos, furtos e assaltos.

De imediato, o Secretário Barbosinha confirmou o encaminhamento de três viaturas para Sidrolândia, sendo duas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil, já sobre o pedido de aumento do efetivo, ele confirmou que irá estudar a possibilidade.

O vereador Adilson Brito destacou a necessidade em buscar estas melhorias para a segurança dos moradores de Sidrolândia e garantiu que continuará se esforçando para atender aos pedidos da população.

“Temos que buscar atender ao pedido da população que tem muita razão em pedir essas melhorias, pois nosso crescimento populacional é constante, hoje somos a sexta maior cidade do estado e nossos policiais precisam de equipamentos a sua disposição”, finalizou.

O prazo para o encaminhamento das viaturas a Sidrolândia não foi revelado, também participaram da reunião o novo presidente do PSDB, ex-vereador Ilson Peres e o assessor da Agraer Hélio Martins. 

Rallph Barbosa – Noticidade