Buscar

Em reunião com o Governador e deputados, Prefeito Marcelo pede por recursos

Cb image default

O Prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, participou na tarde de ontem, quarta-feira (10), de uma reunião com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e alguns deputados.

Na oportunidade, Marcelo que estava acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Jean Nazareth e do diretor presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, solicitou ao governador alguns recursos para atender a infraestrutura do município.

O encontro foi realizado na governadoria e o principal assunto foi a pavimentação asfáltica da área urbana de Sidrolândia, também foi discutida a questão da manutenção das estradas vicinais, por onde os ônibus escolares percorrem diariamente cerca de onze mil quilômetros.

Marcelo se comprometeu também a elaborar um projeto junto a sua equipe para avaliação da viabilidade da construção de uma ponte de concreto sobre o rio Vacaria, obra esta que evitaria novos constrangimentos aos moradores de áreas rurais que as vezes acabam ficando “ilhados” quando a ponte convencional quebra ou oferece risco.

Participaram do encontro o subsecretário de Relações Institucionais do Governo, Alessandro Menezes, vereadores, secretários municipais e os deputados Zé Teixeira, Mara Caseiro, Márcio Fernandes e Rinaldo Modesto.

Rallph Barbosa – Noticidade