Buscar

Em noite memorável, Adélia e Leonardo são eleitos Miss e Mister 2017

Com certeza uma noite para ficar na história da cultura sidrolandense, o concurso Miss Sidrolândia 2017 realizado pelo Portal Noticidade reuniu mais de 2 mil pessoas no ginásio de esportes na noite do último sábado (13).

O evento reuniu autoridades, políticos, empresários e principalmente familiares das participantes que foram divididas em 3 categorias, além da categoria masculina que elegeu o Mister Sidrolândia.

A linda morena, Adélia Nunes de 20 anos foi eleita Miss Sidrolândia 2017, Juliana Vidal ficou em segundo lugar e recebeu a faixa de Vice-Miss Sidrolândia. Na categoria masculina, Leonardo Navarro foi eleito Mister Sidrolândia.

A Miss Popularidade Infantil 2017 foi Laiza Alves de 9 anos de idade. Já a Miss Simpatia infantil foi Gabriela Diniz de 8 anos de idade. A grande vencedora desta categoria foi Heloise Aparecida de 6 anos de idade eleita Miss Infantil 2017.

Já na categoria adulta, a Miss Destaque 2017 foi Karla Moraes, a Miss Popularidade 2017 foi Kaillyne Paredes e a Miss Simpatia 2017 foi Renata Conrado. A jovem eleita Miss Estudantil foi Victória Ximenes. A eleita Miss Juvenil foi Danielly Cristine.

O prefeito Marcelo Ascoli (PSL), primeira-dama Ana Lídia Ascoli, o vice-prefeito Wellison Amarelo (PMDB), o Presidente da Câmara Jean Nazareth (PT) além de vereadores e secretários municipais marcaram presença e prestigiaram os 58 jovens que participaram do concurso.

No decorrer desta segunda-feira (15), o Portal Noticidade fará uma série de reportagens, matérias e postagens de fotos do evento que marcou o fim de semana e era muito aguardado.

O Concurso Miss Sidrolândia 2017 teve o oferecimento do Balneário Ilha Bonita, Priscila Malhas, Acácia Hotel, Mary Estética Centro de Beleza, Supermercado Nandas, Headway Curso de Inglês e Academia Top Fit.

Apoio: Prefeitura Municipal, Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, Secretário de Governo Clayton Ortega, Prefeito Marcelo Ascoli e Presidente da Câmara Jean Nazareth. Sindicato Rural de Sidrolândia, por meio do Presidente Rogério Menezes, Felix Bernart, Jorge Rebeschini e Diretoria. Vereadores Carlos Henrique Olindo e Valdecir Carnevalli (Ganso) e do diretor da Agraer-MS, Enelvo Felini.