Publicado em 17/02/2017 às 15:54,

Em meio à crise financeira, Prefeito atribui bons resultados a sua equipe de trabalho

Redação,

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) durante entrevista a Imprensa, (rádio e jornais eletrônicos) falou sobre seus primeiros 45 dias de governo a frente do poder executivo municipal.

Ele comentou sobre as dificuldades financeiras em meio à crise que aflige a totalidade dos municípios brasileiros e destacou que mesmo diante deste cenário de dificuldade, o começo de sua gestão foi voltado principalmente para o povo que mais precisa da ação do poder público.

Apesar das dificuldades, o governo liderado por Marcelo apresentou bons resultados nestes primeiros dias e ele fez questão de atribuir isso a sua equipe de governo e servidores públicos que, de acordo com ele, não medem esforços e trabalham em equipe de maneira responsável, “quero de público agradecer aos servidores, pois através do empenho deles a gente conseguiu fazer mais com menos, estou muito contente”, destacou o prefeito.

Na entrevista, Marcelo fez uma avaliação das prioridades, detalhou metas e fez um resumo de seus primeiros dias de gestão que ele estima ter sido extremamente positivo. Veja a entrevista na íntegra por meio do player acima.