Buscar

Em Maracaju, monitoramento e internet já estão funcionando no centro esportivo

Cb image default

A instalação da internet de fibra óptica e das câmeras de segurança foi finalizada e o sistema já está funcionando no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues em Maracaju.

A ideia da instalação do sistema de internet gratuita e do monitoramento foi do vereador Robert Ziemann (PSDB) que conversou com o empresário e proprietário da Disk Sistema, Edson Nunes, que abraçou o projeto e promoveu a implantação de todo o sistema sem nenhum custo para o município garantindo para os usuários do local, além de segurança, mais lazer e interatividade.

O Vereador ressaltou que essa ação é fruto da credibilidade que seu mandato possui junto aos empresários e pessoas que querem ver a expansão do município, sem onerar os cofres públicos.

Para a empresa Disk Sistemas, poder auxiliar a comunidade, neste caso oferecendo serviços de internet e monitoramento gratuitamente, é um privilégio e uma forma de agradecer os clientes e a população em geral. Obviamente também tem o lado da estratégia de marketing, tendo em vista que para acessar a internet gratuita é necessário fazer o check-in na página da empresa por meio da rede facebook.

Já no sistema de monitoramento que também foi custeado pela Disk Sistema e foi interligado direto com a Polícia Militar, não há contrapartida e vai auxiliar muito na segurança dos visitantes do centro esportivo que agora tem vigilância por câmeras 24 horas.

Redação – Noticidade