Publicado em 06/04/2017 às 09:56,

Em eleição de chapa única, Robert Ziemann é eleito Presidente do PSDB

Redação,
Cb image default

Indicado pelo Governador Reinaldo Azambuja, o vereador de segundo mandato Robert Ziemann foi eleito novo presidente do PSDB de Maracaju.

A eleição foi de chapa única, o secretário de Obras Thiago Caminha vai compor a executiva como vice-presidente, a vereadora Marinice Penajo será a Presidente do PSDB Mulher, a jornalista Hosana de Lourdes será a secretária com Tony Clay de Tesoureiro.

De acordo com Robert, a principal meta do partido é o fortalecimento com novas filiações, além de unificar a sigla por meio de reuniões para ouvir os filiados e as lideranças, futuramente o partido que tem quatro vereadores pretende atrair pelo menos mais dois para ampliar a bancada na Câmara.

“Vamos trabalhar para a reeleição do Reinaldo, aqui não será difícil porque ele é daqui de Maracaju e sempre teve uma ótima relação com a população do qual conhece de perto”. Destacou Robert que é o nome de consenso pra presidir o partido. 

Atualmente, Robert faz parte da base aliada do prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) e se tornou um forte aliado do secretário Thiago Caminha que também já liderou o PSDB.

Robert foi eleito por aclamação tendo em vista que não teve concorrente contando com a ampla maioria, 92% dos votantes optou pela chapa votando sim. A eleição ocorreu na Câmara e durou quase três horas.

Douglas Amaral – Noticidade