Buscar

Em discurso de posse, Marcelo agradece, faz metas e já anuncia R$ 2 milhões em emendas

Cb image default

Em seu discurso de posse na Câmara, o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) anunciou R$ 2 milhões de reais em emendas para Sidrolândia que serão destinadas pelos deputados federais Elizeu Dionízio (PSDB) e Tereza Cristina (PSB) com contrapartida do Governo do Estado, os recursos serão investidos em infraestrutura urbana. O prefeito destacou que juntamente com o vice-prefeito Wellison Amarelo (PMDB) visitou inúmeros gabinetes em Brasília e tem a certeza de que outras emendas serão confirmadas para investimentos no município.

Com a câmara lotada, Marcelo iniciou seu pronunciamento emocionado ao falar da família e de seu pai que está doente e não pôde estar lá, “em pensamento ele está junto comigo, mas quero dizer que amo vocês”, disse o prefeito. Em seguida fez agradecimentos aos amigos e companheiros de campanha, ao seu partido e ao Presidente Estadual do PSL Horácio Godoy Junior e ao municipal Clayton Ortega. “Quero agradecer a todos que colaboraram para esse dia, por esta união e construção de um grupo de pessoas que deseja trabalhar muito por nossa cidade, minhas palavras são de fé, de esperança, de acreditar que essa cidade é muito abençoada, próspera de terras férteis e de um povo fraterno, solidário e trabalhador”, afirmou Ascoli.

Uma longa avaliação destacando as potencialidades de Sidrolândia foi lida pelo prefeito que falou também de metas e detalhou como deverá ser seu governo, na gestão pública, na administração, nas finanças, na contabilidade de tributos, nas licitações, nas compras públicas, na área da tecnologia, disse que devem ser cada vez mais eficientes conectadas as demais esferas de governo e órgãos de fiscalização. Na saúde destacou que o governo terá que ser ágil, objetivo e simples para resolver os problemas e buscar incessantemente o atendimento nos demais níveis de complexidade, nos postos de saúde dos bairros, nas áreas rurais, no pronto atendimento, nos serviços de diagnósticos, dentre outros que de acordo com ele precisam buscar o bom acolhimento e resolubilidade nas demandas dos usuários do sistema de saúde.

Secretarias e todos os setores do governo foram mencionados e detalhados, Marcelo também destacou que vai buscar muito apoio para cuidar da população, buscará parcerias inclusive com a iniciativa privada e com as igrejas que, de acordo com ele são importantes instituições que procuram o bem das pessoas.   

Ao fim do discurso, Marcelo pediu desculpas a alguém que por ventura não foi atendido, “em algum momento da nossa caminhada posso ter faltado com alguém, na verdade o nosso interesse é querer o bem comum, vou fazer o que eu puder pra que a gente viva em harmonia, pra que a gente acolha as pessoas e não persiga ninguém, não vou prejudicar ninguém, pelo contrário, quero estar de bem com todos e se alguém estiver chateado comigo me procura vamos mudar isso, se eu estiver errado pode ter certeza que vou pedir desculpas”, disse o prefeito que agradeceu aos vereadores e destacou a importância deles no município, “tenho certeza que juntos faremos o melhor, que Deus nos ilumine e que as pessoas sejam felizes”, finalizou.