Buscar

Em ato solidário, Circo do Dedé Santana arrecadará alimentos para Casa de Apoio

O Circo e Park do Dedé Santana, instalado em Sidrolândia desde a última sexta-feira (07), fará uma ação social nesta quarta-feira (12), quando reduzirá o preço dos ingressos adultos e infantis (preço único de R$ 10) e pedirá um quilo de alimento não perecível, estes serão doados a Associação que está ajudando na recuperação de moradores de rua.

O próprio humorista Dedé Santana gravou um vídeo de convite aos moradores de Sidrolândia ao lado do Apóstolo Vanderlei Caetano, líder da Igreja Evangélica Fé e Amor.

“É um pedido desse seu amigo Dedé Santana, na próxima quarta-feira nós vamos reduzir o preço de todos os ingressos, você pagará R$ 10,00 e assiste ao espetáculo e se diverte em todos os brinquedos, mas também leva um quilo de alimento não perecível que será doado a esta cada de apoio”, destaca o humorista.

Passagem por Sidrolândia – Dedé Santana veio ao município e trouxe contigo a humildade e divertimento que o fez ser reconhecido nacionalmente ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, os quais formaram juntos a Turma dos Trapalhões, sucesso em todo o brasil indo ao ar pela Rede Globo de Televisão entre os anos de 1969 a 1994.

Dedé levou às ruas do município a magia do circo, visitou a Prefeitura Municipal, andou pelas ruas da cidade cumprimentando as pessoas e ainda participou de uma passeata com palhaços e crianças por todos os bairros do município.

“Nós percorremos várias cidades em todos esses anos de sucesso, porém no interior o carinho do público é muito maior, o reconhecimento que essa cidade teve comigo foi realmente emocionante, vou levar Sidrolândia no meu coração”, destacou Dedé.

Rallph Barbosa – Noticidade