Publicado em 04/01/2017 às 16:33,

Em ação inédita, Estádio terá portões abertos para esportistas nas tardes de sábado

Redação,

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer vai promover a partir deste sábado (07) a abertura do Estádio Municipal Sotero Zárate a partir das 16 horas para que os amantes do esporte possam ter a oportunidade de usufruir do espaço.

A ação é inédita em Sidrolândia, o Secretário de Esportes Sandro Gonzales conversou com a reportagem do Noticidade na tarde desta quarta-feira (04) e destacou que a iniciativa é atender a comunidade, pois muitos sidrolandenses amantes do futebol nunca se quer entraram no estádio para jogar no campo principal, talvez por falta de oportunidade.

“Temos uma grande estrutura, mas o espaço público foi construído não para ficar fechado restrito ao acesso de poucos, mas justamente para que a população use, claro que de forma responsável e organizada, desta forma queremos resgatar o prazer das famílias de frequentarem o estádio e praticarem esportes”. Destacou o Secretário.

Ele informou ainda que será disponibilizado a partir das 16 horas, o campo oficial do Estádio para os adultos que irão se dividir em várias equipes e quem for chegando joga primeiro, além disso, o campo suíço também será aberto e disponibilizado as mulheres que queiram jogar futebol.

Para os amantes do vôlei de areia, o Estádio conta com duas quadras que também serão abertas. Haverá uma equipe da Secretaria de Esportes que irá organizar as partidas.