Publicado em 27/02/2019 às 10:40,

Em abordagem, PM apreende mais de 280 kg de maconha na BR-060

Redação,
Cb image default

Durante abordagem há um veículo quase em frente a fábrica Tip Top na BR-060, a Polícia Militar flagrou um veículo carregado de drogas na manhã desta quarta-feira (27).

O veículo HB-20 de cor azul, placas NRL-5621 de GO/Goiânia, trafegava com a parte traseira baixa e com os vidros escuros, impossibilitando a visibilidade interna. Diante da suspeita de estar sendo carregado no referido automóvel algum ilícito, a equipe policial procedeu à abordagem, sendo que o motorista do veículo empreendeu fuga até a altura da empresa JBS Seara, jogando o carro em um matagal ali próximo e tomando rumo ignorado, foram feitas diligências pelo local, porém os militares não conseguiram localizar o autor.

Em busca veicular foi constado no interior do veículo substância análoga a maconha, que pesada posteriormente na Delegacia de Polícia totalizou cerca de 280kg divididos em 302 tabletes. Foram feitas as devidas checagens da procedência do automóvel, foi constatado uma pendência de roubo em 2016 em Campo Grande-MS.

Redação – Noticidade